Publicidade
Maria Lina e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Noiva de Whindersson Nunes emociona ao lembrar do dia do nascimento do filho, que faleceu após o parto prematuro, e mostra as tatuagens que fizeram em homenagem ao bebê

Maria Lina, noiva do humorista Whindersson Nunes, fez uma homenagem para seu filho, João Miguel, que faleceu após o parto prematuro. Neste final de semana, ela relembrou a primeira semana desde o nascimento do herdeiro e também de sua morte apenas 30 horas após o parto. Assim, ela compartilhou uma mensagem encantadora nas redes sociais.

Publicidade

Além disso, Maria Lina revelou que ela e Whindersson fizeram tatuagens em homenagem ao bebê. Ela tatuou as marcas dos pés do filho e de sua data de nascimento no pulso. Então, ele tatuou as iniciais do filho ao lado do seu olho.

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, disse ela. 

Noiva de Whindersson Nunes fala do filho - Crédito: Reprodução / Instagram
Noiva de Whindersson Nunes fala do filho – Crédito: Reprodução / Instagram