Publicidade

Whindersson Nunes exibe lembrança do filho e emociona a web

Um ano após a morte do filho, o humorista Whindersson Nunes mostrou lembrança especial e ganhou o carinho dos fãs

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira, 06/05, ao publicar nas redes sociais uma lembrança do filho, João Miguel. O humorista fotografou um chaveiro que fez com a imagem dele segurando a mão do filho, que faleceu pouco depois do parto.

Publicidade

Emocionados com a postagem do humorista, os internautas deixaram diversas mensagens de apoio e carinho. “Ensinou o pai dele a lutar pela vida e mostrou que nem sempre os campeões vencem, mas sempre lutam”, escreveu uma. “Seu anjinho, tá olhando por você, não só lá de cima, mas de todo canto que você tá”, declarou outro.

++ Maria Lina abre o coração e fala sobre término com Whindersson Nunes: ‘Perdoei’

Filho de Whindersson Nunes

João Miguel, fruto do relacionamento de Whindersson Nunes com Maria Lina, faleceu após um parto prematuro. O bebê nasceu em 29 de maio de 2021, com apenas cinco meses, mas faleceu após dois dias. Ainda mais, antes da triste perda, o humorista publicou a foto especial – a mesma do chaveiro – e no texto falou sobre a força do herdeiro.

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, escreveu.

Publicidade