Publicidade

Fátima Bernardes chora com presença da filha em seu programa

Fátima Bernardes recebe homenagem de Dia das Mães e fala sobre a filha Beatriz: ‘Há alguns anos isso seria impossível’

Fátima Bernardes no programa Encontro - Crédito: Reprodução / Globo
Fátima Bernardes no programa Encontro – Crédito: Reprodução / Globo

A apresentadora Fátima Bernardes ficou encantada e até chorou ao receber a filha Beatriz Bonemer, de 24 anos, no palco do programa Encontro nesta sexta-feira, 06/05. A jovem foi fazer uma homenagem de Dia das Mães e surpreendeu a comunicadora.

Publicidade

Beatriz levou um buquê de flores e um cartão para a mãe. Ela disse que também estava representando os irmãos, Laura e Vinicius, que não puderam comparecer. Então, Fátima comentou que a filha era muito tímida antigamente. “Há alguns anos isso seria impossível porque ela era muito tímida”, disse ela, citando que a herdeira não gostava de falar e era envergonhada. Hoje em dia, Beatriz é a filha de Fátima que mais aparece nas redes sociais e até já surgiu cantando em um barzinho.

A apresentadora chorou ao ler o cartão que recebeu dos filhos e contou que sempre era a mãe que mais chorava nas apresentações da escola. “Eram três, né? Tinha que chorar um pouquinho por cada um”, disse ela.

Por fim, Beatriz contou que sempre teve a mãe presente em sua vida. “Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, sempre ia, nunca deixou de ir. A gente nunca deixou de ter ela por causa do trabalho”, comentou.

++ Fátima Bernardes responde se quer trabalhar menos com saída do Encontro

Publicidade
Fátima Bernardes e a filha Beatriz - Crédito: Reprodução / Globo
Fátima Bernardes e a filha Beatriz – Crédito: Reprodução / Globo

Fátima Bernardes lê recado dos filhos e chora na TV:

Publicidade

Foto de quando os filhos eram crianças:

Nesta semana, Fátima Bernardes já entrou no clima de Dia das Mães e relembrou uma foto de quando os filhos eram crianças.

Essa foto é do meu primeiro dia das mães na escola. Inesquecível. Sempre que olho com atenção pra esse porta-retrato, volto para aquele dia de muita felicidade“, disse ela. 

Publicidade