Publicidade
Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

Beatriz Bonemer usa blusa com transparência e deixa a lingerie à mostra

A jovem influenciadora digital Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, agitou as redes sociais ao relembrar o look que usou para curtir o último final de semana. Nesta semana, ela apostou no look preto com estampa de bolinhas e apostou na transparência.

Publicidade

Ela usou uma blusa fininha que deixou à mostrou sua lingerie combinando e caprichou nas poses. “Do fim de semana mesmo porque hoje ainda é quarta”, disse ela na legenda.

++ Filha de Fátima Bernardes canta em bar no Rio de Janeiro

Recentemente, Bia Bonemer conversou com o Jornal Extra sobre a sua fama nas redes sociais. Ela contou que é designer, mas está investindo na carreira de influenciadora digital. “Sempre gostei do universo de maquiagem, beleza e devo mesclar com covers de música. A minha mãe sempre fala para eu postar. Também estamos combinando (com o empresário) de focar na parte de lifestyle, no meu dia a dia, é o que já faço”, declarou.

E completou: “Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta. Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar“.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

Publicidade