Publicidade
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo compartilha nova foto com o filho caçula e se declara: ‘E ele continua crescendo’

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para celebrar o aniversário do filho caçula, João. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou algumas fotos com o garoto e se declarou.

Publicidade

E ele continua crescendo! Como o tempo voa, meu filho! Parece que foi ontem que te vi nascer e trazer ainda mais felicidade para a nossa tão linda família! Você que é cheio de amor, de luz – e vive para o abraço e para o afeto”, disse Wanessa.

Em seguida, a mãe coruja completou: “A mamãe te ama muito e não poderia estar mais orgulhosa de como você tem se tornado diariamente um ser humano lindo e tão inteligente. Seu pai, eu e José somos muito gratos e felizes de ter você em nossas vidas!!! Viva os seus 7 aninhos“, escreveu ela, por fim.

Wanessa Camargo celebra aniversário do filho com homenagem especial
Wanessa Camargo celebra aniversário do filho com homenagem especial

Wanessa Camargo mostra foto rara de biquíni

A cantora Wanessa Camargo agitou as redes sociais ao publicar uma foto de biquíni. Assim, a musa apareceu usando um modelito preto enquanto renovava o bronzeado em dia na cachoeira.

Absorvendo as boas energias do nosso Goiás“, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

Em seguida, os fãs de Wanessa lotaram a publicação de elogios. “Como pode ser tão linda?“, questionou uma seguidora. “Que maravilhosa! Sempre muito linda”, escreveu outra. “Musa“, comentou mais uma, por fim.

Recentemente, a artista celebrou o aniversário da mãe, Zilu Camargo. A socialite completou mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem da filha. Assim, Wanessa compartilhou um clique com Zilu e se declarou: “Hoje é seu aniversário. Minha maior referência, meu refúgio, meu lugar de paz. É um presente divino ter você como minha mãe, que sempre lutou por nós, sempre deu tudo de si. Você é aquela guerreira que eu sempre me espelho”, disse.

Publicidade