Publicidade
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo exibe a barriguinha seca ao curtir dia na cachoeira

A cantora Wanessa Camargo agitou as redes sociais ao publicar uma foto de biquíni. Assim, a musa apareceu usando um modelito preto enquanto renovava o bronzeado em dia na cachoeira.

Publicidade

Absorvendo as boas energias do nosso Goiás“, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs de Wanessa lotaram a publicação de elogios. “Como pode ser tão linda?“, questionou uma seguidora. “Que maravilhosa! Sempre muito linda”, escreveu outra. “Musa“, comentou mais uma, por fim.

Wanessa Camargo mostra foto rara de biquíni e recebe elogios
Wanessa Camargo mostra foto rara de biquíni e recebe elogios. Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo revela momento difícil na sua vida

Recentemente, Wanessa Camargo revelou que está enfrentando um momento delicado em sua vida pessoal. Assim, ela decidiu ficar um tempo longe das redes sociais e explicou o motivo para os fãs.

Em um post misterioso no Instagram, ela apenas disse que precisa se cuidar neste momento. “Vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desse meu isolamento, não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, é um momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio”, disse ela, por fim.

Publicidade

Desse modo, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, compartilhou uma nota dizendo que Wanessa enfrenta a depressão e a crise de ansiedade. Sendo muito bem cuidada, a artista já vê melhoras em sua recuperação e está animada para seu novos projetos profissionais. Ela vai participar de uma série da Netflix sobre sua família e também quer lançar músicas com seu pai, o cantor Zezé Di Camargo.

Além disso, no seu site oficial, Wanessa Camargo escreveu um texto sobre o momento que está vivendo.

A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade“, começou.

Publicidade