Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Wanessa Camargo revela momento difícil na sua vida

Wanessa Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram

Colunista Leo Dias diz que Wanessa Camargo está com depressão e ansiedade

A cantora Wanessa Camargo está enfrentando um momento delicado em sua vida pessoal. Assim, ela decidiu ficar um tempo longe das redes sociais e explicou o motivo para os fãs.

Em um post misterioso no Instagram, ela apenas disse que precisa se cuidar neste momento. “Vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desse meu isolamento, não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, é um momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio”, disse ela.

Desse modo, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, compartilhou uma nota dizendo que Wanessa enfrenta a depressão e a crise de ansiedade. Sendo muito bem cuidada, a artista já vê melhoras em sua recuperação e está animada para seu novos projetos profissionais. Ela vai participar de uma série da Netflix sobre sua família e também quer lançar músicas com seu pai, o cantor Zezé Di Camargo.

Além disso, no seu site oficial, Wanessa Camargo escreveu um texto sobre o momento que está vivendo.

Confira na íntegra:

A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade.

Quem sou eu? Morrer na escuridão e renascer na luz. Ser não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme.

Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é.

No tempo presente, me encontro. Tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar.

A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois é ela que vai me trazer de volta. De volta ao lar. Lar de onde todos nós viemos. Todos nós.

Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida.

Com amor,
Wanessa Camargo“.