Publicidade

A ex-BBB revelou que descobriu a gravidez ‘no susto’ após realizar exames de rotina e confirmou que está no terceiro mês de gestação

Vivian Amorim está grávida! A ex-BBB confirmou a novidade por meio de uma postagem em suas redes sociais e revelou que já está no terceiro mês de gestação.

Publicidade

Assim, a apresentadora de 28 anos contou que descobriu a gravidez de repente, após realizar exames de rotina.

“Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS! Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado ‘grávida’”, declarou ela na legenda da publicação.

Por fim, Vivian completou, ao já se dizer uma mamãe apaixonada.

“Agora me aguentem porque eu acabo de entrar oficialmente para o time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!”, finalizou a postagem.

Publicidade

++Vivian Amorim sofre acidente com cerol em linha de pipa e choca com ferimento

Além disso, o namorado de Vivian, o publicitário Léo Hirschmann, também falou sobre a sensação ao receber a notícia da paternidade.

“Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! […] Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo!”, escreveu ele nas redes sociais.

Publicidade

Vale lembrar, ainda, que o casal assumiu o namoro em maio de 2020. Eles ainda não sabem o sexo do bebê.