Publicidade

Vivian Amorim sofre acidente com cerol em linha de pipa e choca com ferimento: ‘Fiquei desesperada’

Ex-BBB mostrou que ficou com mais de 10 cm de corte no tornozelo e fez um alerta sobre os perigos do cerol

Vivian Amorim sofre acidente com cerol em linha de pipa e choca com ferimento: ‘Fiquei desesperada’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 21/09, Vivian Amorim usou suas redes sociais para explicar seu sumiço, mas surpreendeu ao relatar um pequeno acidente.

Publicidade

Isso porque, a ex-BBB acabou se machucando após um passeio de lancha em Manaus. Ela contou que sofreu um corte no tornozelo causado pela linha de uma pipa com cerol.

Além disso, Vivian explicou que havia visto algumas crianças brincando com pipas e alertou os amigos que estavam com ela. No entanto, quem acabou sofrendo com uma das linhas foi ela própria.

“Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles passam mesmo assim, e aquilo vira uma arma, uma lâmina mesmo. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Falei que a linha podia cortar gravemente, e foi dito e feito. A linha veio e cortou meu tornozelo com tudo. Eu senti a linha entrando”, relatou ela.

“Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, estava perplexa que aquilo aconteceu comigo, porque tinha acabado de falar, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém. É perigoso, foi no meu tornozelo, mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente! Graças a Deus não aconteceu com mais ninguém, mas eu não estou nem andando direito, porque dói e arde muito”, continuou.

Publicidade

Em seguida, a apresentadora mostrou o ferimento: “Fiquei com uns 10cm de corte, sendo que nomeio foi mais profundo. Fica aqui o alerta: O uso de cerol em linha de pipa é crime”, completou.