Publicidade
Vitão e Whindersson Nunes
Vitão e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Vitão nega rivalidade com Whindersson Nunes e revela que recebeu conselhos do humorista

O cantor Vitão surpreendeu a web e negou que tenha rivalidade com o humorista Whindersson Nunes. Em participação no podcast PodPah, o ex-namorado de Luísa Sonza revelou que os dois conversam.

Publicidade

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, disse.

Em seguida, Vitão disse que recebeu conselhos de Whindersson sobre os ataques na web. “Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p**** de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte’. Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso”, contou.

++ Vitão desabafa sobre ataques na Internet

As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós”, garantiu o artista, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que os boatos de uma suposta rivalidade aconteceu após Vitão começar a namorar com Luísa Sonza, com quem Whindersson Nunes foi casado.