Publicidade
Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão. Reprodução/ Instagram

Vitão criticou o ódio compartilhado online e contou que as reações negativas foram um caminho negativo e tóxico

Vitão desabafou sobre os ataques sofridos durante seu relacionamento com Luísa Sonza. Assim, ele contou que reações negativas criam um caminho negativo. 

Publicidade

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que [os ataques] acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso”, explicou o cantor em entrevista ao MTVixe.

Além disso, ele admitiu que fez um detox nas redes sociais no último ano. “É difícil porque, querendo ou não, dependo [da internet] também, até para sobreviver. Hoje em dia, a música e qualquer forma de arte dependem disso.”

Por fim, ele falou sobre os pontos negativos de sua carreira. “Nesse último ano da minha vida, foi o primeiro momento em que comecei a encontrar algumas pedras no caminho. Então, tive momentos em que fiquei mais interiorizado e recluso. Neste período, pude vivenciar outros sentimentos, outras coisas. Consegui enxergar outras coisas na minha vida”, acrescentou ele.

Publicidade