Publicidade
Virginia Fonseca e Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora explodiu o fofurômetro ao mostrar momento entre mãe e filha arrancando elogios na web

Virginia Fonseca encantou a web ao compartilhar no início da tarde desta terça-feira, 24/08, um vídeo fofíssimo da filha, Maria Alice. Assim, na imagem publicada pela influenciadora em seu perfil pessoal, ela surge agarrada a filha e na legenda abriu o coração e destacou todo o amor que sente pela herdeira.

Publicidade

“AVISA QUE É ELA! Menos de 3 meses e já roubou todo o carisma do mundo, eu te amo muito Mali, desde o dia que descobri que seria você, minha vida mudou totalmente!! Você é tudo para sua mamãe! Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo…”, assim escreveu a influenciadora.

Ainda mais, nos comentários a herdeira de Zé Felipe e Virginia ganhou diversos elogios dos admiradores. “Ela é muito linda”, escreveu Tata Werneck, mãe da Clara Maria. “Oh Malia, você é uma princesa”, então destacou outra. “Melhorou meu dia em 1000%”, brincou mais uma fã.

Por fim, vale destacar que recentemente a influenciadora se divertiu ao ver a reação da filha ao ganhar um beijo. Assim, a expressão da pequena não passou despercebida e mamãe de primeira viagem brincou: “A Maria gosta de beijo o mesmo tanto que gosta que acordem ela. ‘Me deixa na minha, mamãe, eu ein’. Domingou por aqui, pessoal”.

++ Mãe de Leonardo conhece a bisneta, Maria Alice: “Momento único”

Publicidade

Confira o vídeo de Virginia: