Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca se diverte ao ver a reação da filha ao ganhar um beijo: ‘Me deixa na minha, mamãe’

A influencer Virginia Fonseca compartilhou novas fotos com a filha, Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe, e um detalhe chama atenção. A menina fez uma expressão inesperada ao ganhar um beijo da mamãe coruja.

Publicidade

Tanto que Virginia comentou sobre isso na legenda. “A Maria gosta de beijo o mesmo tanto que gosta que acordem ela. ‘Me deixa na minha, mamãe, eu ein’. Domingou por aqui, pessoal”, disse ela.

Amamentação

A influencer Virginia Fonseca desabafou sobre as dificuldades na amamentação da filha, Maria Alice. Assim, em entrevista ao Pod Delas, a loira revelou que se sentiu frustrada por não ter conseguido amamentar a herdeira.

“Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, lamentou.

Publicidade

Em seguida, Virginia completou: “Eu já saí do hospital com uma fórmula de leite e, como eu não tive contato com outras mães, eu achava que isso era normal. Então, eu fui aprendendo com a maternidade assim que ela nasceu, porque não li muito sobre”.