Publicidade
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca abre o coração e fala pela primeira vez sobre o motivo de ter parado de amamentar a filha, Maria Alice

A influencer Virginia Fonseca desabafou sobre as dificuldades na amamentação da filha, Maria Alice. Assim, em entrevista ao Pod Delas, a loira revelou que se sentiu frustrada por não ter conseguido amamentar a herdeira.

Publicidade

“Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, lamentou.

Em seguida, Virginia completou: “Eu já saí do hospital com uma fórmula de leite e, como eu não tive contato com outras mães, eu achava que isso era normal. Então, eu fui aprendendo com a maternidade assim que ela nasceu, porque não li muito sobre”.

++ Virginia Fonseca revela como foi o pedido de namoro de Zé Felipe

Meu peito cresceu muito e eu achei que daria muito leite, mas não. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse que a Maria Alice poderia confundir o bico do peito com a mamadeira. Aí, parei de dar a fórmula e ficava com ela 2h no meu peito. Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite”, relatou a esposa de Zé Felipe.

Publicidade

Assim, Virginia Fonseca falou que recebeu cobranças sobre a amamentação da filha. “Nunca tinha falado sobre isso, porque era algo que eu quis muito e não fui capaz de fazer. Aí, vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma”, declarou, por fim.