Publicidade
Virginia e Zé Felipe com a filha, Maria Alice
Virginia e Zé Felipe com a filha, Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca esclarece rumores de que estaria grávida novamente e explica: ‘Meu chip vence ainda esse mês’

A influencer Virginia Fonseca usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que estaria grávida novamente. Em conversa com a equipe do Choquei, ela negou os rumores e disse que está bebendo em sua festa.

Publicidade

“Gente, Deus me livre, eu tô bebendo cerveja a festa inteira, tá doido? Tô grávida não”, disparou.

Em seguida, Virginia completou: “Ainda não. Meu chip vence ainda esse mês, aí em janeiro eu já posso estar grávida, mas eu não tô grávida não. Eu tô bebendo todas”, disse a esposa de Zé Felipe.

++ Virginia Fonseca aposta em look chamativo para sua festa e impressiona web

Virginia Fonseca rebate críticas sobre sua festa: ‘Sou muito grata’

A influencer Virginia Fonseca se pronunciou após receber críticas sobre sua festa para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram. Isto porque, supostamente, ela teria chamado apenas um fã para o evento.

Os internautas detonaram a atitude de Virginia: “Comemorar 30M de fãs com apenas 1 fã. o famoso: vou fazer uma festa pra um bando de famoso para agradecer esse bando de anônimo que me dá publicidade”, disparou uma.

Logo depois, a esposa do sertanejo Zé Felipe usou as redes sociais para se explicar e negou que só chamou um fã. “Convidei os amds dia 10 de dezembro… antes que falem qualquer coisa”, disse ao mostrar a foto de uma conversa. “Eu não preciso ficar postando todos os convidados da minha festa! Vão ter muitos outros fãs lá também, mas não preciso postar cada seguidor que eu convido, né, gente?”, ressaltou.

Publicidade

Virginia Fonseca aproveitou para agradecer a todos os convidados que vão para sua festa nesta terça-feira, 21/12. “Vocês estão vendo os famosos porque eles estão postando e são famosos, mas tem muito anônimo e seguidor que tá indo também! E sou muito grata por cada um que tá indo, seja famoso, seja seguidor, sejam amigos, seja fã. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida para ir prestigiar essa conquista comigo”, escreveu.