Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca é criticada após ser acusada de convidar apenas um fã para sua festa

A influencer Virginia Fonseca se pronunciou após receber críticas sobre sua festa para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram. Isto porque, supostamente, ela teria chamado apenas um fã para o evento.

Publicidade

Os internautas detonaram a atitude de Virginia: “Comemorar 30M de fãs com apenas 1 fã. o famoso: “vou fazer uma festa pra um bando de famoso para agradecer esse bando de anônimo que me dá publicidade”, disparou uma.

++ Virginia Fonseca revela o desejo de engravidar

Em seguida, a esposa do cantor Zé Felipe usou as redes sociais para se explicar e negou que só chamou um fã. “Convidei os amds dia 10 de dezembro… antes que falem qualquer coisa”, disse ao mostrar a foto de uma conversa. “Eu não preciso ficar postando todos os convidados da minha festa! Vão ter muitos outros fãs lá também, mas não preciso postar cada seguidor que eu convido, né, gente?”, disse.

Virginia Fonseca aproveitou para agradecer a todos os convidados que vão para sua festa nesta terça-feira, 21/12. “Vocês estão vendo os famosos porque eles estão postando e são famosos, mas tem muito anônimo e seguidor que tá indo também! E sou muito grata por cada um que tá indo, seja famoso, seja seguidor, sejam amigos, seja fã. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida para ir prestigiar essa conquista comigo”, escreveu.

Publicidade
Virginia Fonseca rebate críticas sobre sua festa
Virginia Fonseca rebate críticas sobre sua festa. Reprodução/ Instagram