Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca

Em conversa com Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca conta que já chegou a marcar consulta para avaliar o procedimento estético

A influenciadora digital Virgínia Fonseca surpreendeu ao revelar que gostaria de fazer uma cirurgia na região íntima. Ela fez a revelação ao entrevistar Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, no PodCats. Isso porque Deolane passou pelo procedimento há pouco tempo e pode dar indicações para a esposa de Zé Felipe.

Publicidade

No bate-papo, Virgínia contou que já chegou a marcar a consulta com o médico, mas não conseguiu ir. “Amiga, eu já marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não’”, contou.

Então, Deolane apoiou a amiga e contou a sua experiência. Ela ainda disse que procurou o procedimento para corrigir uma desproporção na região. “Cheguei à clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e lindíssima”, afirmou.

++ Virginia Fonseca desabafa e relata perrengue em aeroporto: ‘Nunca fui tão maltratada’

Publicidade