Publicidade
Zé Felipe e Virginia Fonseca com a filha, Maria Alice
Zé Felipe e Virginia Fonseca com a filha, Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe quase perdem o voo após discussão em aeroporto

A influencer Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe passaram por um perrengue nesta segunda-feira, 11/10. O casal foi fazer o check-in no aeroporto de Madrid-Barajas e enfrentou problemas com uma funcionária.

Publicidade

Nos stories do Instagram, Virginia contou que a companhia aérea disse que ela não havia emitido a passagem da filha, Maria Alice. “Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa — nunca vi mulher tão grossa em minha vida — começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente”, disse.

Em seguida, ela completou: “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela”, disparou.

A gente teve que sair correndo para não perder o voo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, lamentou Virginia, por fim.

Virginia Fonseca é criticada por fã: ‘Antipática’

Uma fã se decepcionou ao tietar Virginia Fonseca na Europa. Assim, em vídeos publicados na última semana, a goiana Shawany Matta, que mora na Espanha, mostrou a saga para encontrar a influencer pelas ruas de Madri.

Publicidade

Enquanto Zé Felipe atendia os fãs, a loira seguiu andando, sem falar com ninguém. “A maravilhosa desfilando aqui em Madrid. Olha só o tanto que é linda! Oi, Virgínia! Tudo bom?“, narra ela.

Logo depois, os fãs se reuniram e criticaram. “Não vale a pena”, disparou uma. E outra afirma: “Antipática demais”. Por fim, a admiradora se pronunciou sobre o ocorrido. “Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories”, contou ela nas redes sociais

E completa: “Fui com aquela expectativa, até exaltei Virginia no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo”.

Publicidade

++ Virginia Fonseca revela perrengue após bronzeamento artificial