Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram

A caminho do hospital, a influenciadora falou sobre a saúde do pai, Mario Serrão, e pediu por orações

Virginia Fonseca surgiu nas redes sociais pedindo por orações pelo pai e deixou os fãs preocupados. Na manhã desta terça-feira, 14/09, a influenciadora publicou um stories revelando que Mario Serrão voltou a ser hospitalizado e sofreu uma piora no quadro de saúde.

Publicidade

Assim, a caminho do hospital, Virginia pediu aos internautas que orem pelo seu pai. “Estou indo para o hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor”, escreveu a mamãe da Maria Alice.

Na sequência, um fã questionou sobre o local em que pai da influenciadora estava, já que recentemente ela havia celebrado a alta hospitalar dele. “Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para praia”, afirmou.

Saúde

Ainda mais, vale lembrar que no início de agosto Virginia Fonseca falou sobre o estado de saúde do pai, Mário Serrão. Isto porque ele segue internado na UTI após diagnóstico de pneumonia aguda.

“Só quem já passou por isso de familiar em hospital sabe o quanto dói… ontem ele estava ótimo, hoje já piorou, vamos orar para que amanhã ele esteja melhor. Obrigada desde já as mensagens e as orações”, destacou.

Publicidade
Virginia. Reprodução/Instagram
Virginia. Reprodução/Instagram
Virginia. Reprodução/Instagram
Virginia. Reprodução/Instagram