Publicidade
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe tem quatro sobrenomes: ‘Ninguém quis abrir mão’

A influenciadora Virginia Fonseca revelou o nome completo da primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Assim, no canal do Youtube, ela disse que os avós queriam que a neta herdasse seus sobrenome.

Publicidade

Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa”, contou Virginia.

Em seguida, ela completou: “Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: ‘o que você fez? Por que você fez isso, mãe?”, disse Virginia, por fim.

Virginia Fonseca mostra barriga 10 dias após o parto

A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta semana para mostrar a barriga após o parto. Apenas 10 dias depois do nascimento de Maria Alice, ela exibiu o seu corpo na web.

Publicidade

Assim, durante uma sessão de drenagem linfática, Virginia mostrou a barriga e disse: “O útero está inchadinho ainda”.

Além disso, em seu perfil do Instagram, a loira contou que ela e o marido, o cantor Zé Felipe, já estão planejando o segundo filho. “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval. Então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses“, revelou Virginia.

Recentemente, a artista encantou os seguidores ao revelar a cor dos olhos de Maria Alice. Isso porque, a recém-nascida abriu os olhos pela primeira vez e a mamãe conseguiu flagrar o momento para os seguidores.

Publicidade

Assim, a esposa de Zé Felipe publicou o registro inédito da bebê, que se destacou pelos olhões, aparentemente claros: “Será que vem um olho azul por aí?”, questionou ela nos stories do Instagram, enquanto a filha amamentava.

Virginia Fonseca mostra barriga 10 dias após o parto
Virginia Fonseca mostra barriga 10 dias após o parto. Reprodução/ Instagram

Publicidade