Publicidade
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca faz montagem com foto da filha e chama atenção da web: ‘Idênticas’

A influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto antiga de quando ainda era criança. Assim, a musa comparou o clique da sua infância com um registro atual da filha, Maria Alice.

Publicidade

Oi pessual, olha só o bracinho e a gordurinha da axila igual da minha mamãe!!!!”, escreveu a esposa de Zé Felipe na legenda.

Em seguida, a semelhança entre Virginia e a filha chamou atenção da web e rendeu muitos comentários na publicação. “Coisa linda“, disse uma seguidora. “Meu Deus, que genética é essa?!”, escreveu outra. “Explosão de fofura, idênticas”, opinou mais uma.

Virginia Fonseca relembra foto da infância e semelhança com a filha impressiona
Virginia Fonseca relembra foto da infância e semelhança com a filha impressiona. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca chora após o pai ser intubado

A influencer Virginia Fonseca veio à público para pedir orações para seu pai, Mario Serrão. Ela contou que ele foi intubado e sedado nesta sexta-feira, 23/07, durante o tratamento contra uma pneumonia aguda.

Nas redes sociais, a loira apareceu chorando ao contar que está mantendo a fé na recuperação do pai. “Eu estou bem na medida do possível. Eu tenho fé que meu pai vai sair dessa. Mas hoje, realmente, zero possibilidade de ficar bem. Hoje está sendo um dia horrível para mim. Amanhã eu tenho certeza que vou estar melhor. Amanhã é outro dia e, como tudo na vida, passa e isso também vai passar. O meu pai está no melhor hospital aqui de Goiânia e isso me conforta“, contou nos stories do Instagram.

Publicidade

Em seu canal no YouTube, Virginia Fonseca deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”, disse, por fim.