Publicidade
Virgínia Fonseca mostra o corpo três meses após parto
Virgínia Fonseca mostra o corpo três meses após parto – Crédito: Reprodução / YouTube

Sem vergonha do corpo real, Virgínia Fonseca exibiu estrias, celulites e revelou emagrecimento de 23 kg

Na última segunda-feira, 30/08, Virgínia Fonseca matou a curiosidade dos fãs e mostrou como está seu corpo após três meses desde que deu à luz sua primeira filha, Maria Alice.

Publicidade

Em seu canal do YouTube, a influenciadora exibiu as mudanças do corpo, que aparecem com estrias, celulites e gordurinhas. Além disso, ela revelou que conseguiu recuperar o peso de antes da gestação, eliminando 23 quilos.

++ Virginia Fonseca revela como foi o pedido de namoro de Zé Felipe

“Eu estou fazendo tratamento para estria e por isso está menos [presente no corpo]. Coloquei essa roupa só pra mostrar pra vocês. Vocês lembram que eu tenho estrias dentro da perna, né? Mas tô tratando. Minha barriga está assim. Celulite quase não está tendo. Braço diminuiu bastante, eu acho”, disse ela, entregando vários ângulos.

Em seguida, a esposa de Zé Felipe contou que os seios diminuiram bastante depois do desmame e emagrecimento, mas que não pretende operar. Isso porque, ela revelou que deseja uma segunda gestação em breve.

Publicidade

++ Virginia Fonseca revela dificuldades na amamentação: ‘Me senti insuficiente’

“É isso, esse é o meu corpo 90 dias pós-parto. Meu peitinho bem murchinho, mas não vou mexer nele nem nada porque ano que vem pretendo engravidar de novo”, avisou.

Publicidade