Publicidade
Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca derrete web ao mostrar reação da filha ao ouvir Zé Felipe cantando

A influencer Virginia Fonseca se encantou ao mostrar o cantor Zé Felipe cantando para a filha, Maria Alice. Assim, a loira compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais e explodiu o fofurômetro da web.

Publicidade

No registro, a pequena apareceu toda sorridente no colo de Virginia. “Ela ama música, ainda mais quando é o papai cantando“, disse ela na legenda.

Em seguida, o momento entre Zé Felipe e a filha rendeu muitos elogios nos comentários. “Gente, que coisinha mais fofa do mundo“, escreveu uma fã. “Muito amor”, disse outra. “Ela é uma fofa”, disparou mais uma, por fim.

Virginia Fonseca chora após o pai ser intubado

A influencer Virginia Fonseca veio à público para pedir orações para seu pai, Mario Serrão. Ela disse que ele foi intubado e sedado na última semana durante o tratamento contra uma pneumonia aguda.

Publicidade

Nas redes sociais, a artista surgiu chorando ao contar que está mantendo a fé na recuperação do pai. “Eu estou bem na medida do possível. Eu tenho fé que meu pai vai sair dessa. Mas hoje, realmente, zero possibilidade de ficar bem. Hoje está sendo um dia horrível para mim. Amanhã eu tenho certeza que vou estar melhor. Amanhã é outro dia e, como tudo na vida, passa e isso também vai passar. O meu pai está no melhor hospital aqui de Goiânia e isso me conforta“, disse nos stories do Instagram.

Assim, em seu canal no YouTube, Virginia Fonseca deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”, contou, por fim.

Publicidade