Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Virgínia Fonseca mostra corpo com estrias 22 dias pós-parto

Virgínia Fonseca mostra corpo 22 dias pós-parto com estrias
Virgínia Fonseca mostra corpo 22 dias pós-parto com estrias - Créditos: Reprodução/YouTube

Depois de perder 13 kg, Virgínia Fonseca contou que está em processo de emagrecimento para voltar ao peso de antes da gravidez

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou de dar à luz sua primeira filha, mas parece que está tendo um pós-parto muito bom. Isso porque, a musa contou que já conseguiu perder bastante do peso que ganhou durante a gravidez ao mostrar como está o corpo atualmente.

Assim, a esposa de Zé Felipe revelou que já emagreceu 13 kg desde que deixou a maternidade com a pequena Maria Alice, além de falar sobre as novas estrias que ganhou no quadril e nos seios.

“Eu já tô começando o tratamento pra tudo. Tô satisfeita, não estou ‘bitolada’, não estou triste e nem nada do tipo. Eu sei que com foco eu vou conseguir recuperar meu corpo de antes, então estou tranquila. Todo dia de manhã eu estou fazendo uma caminhadinha”, relatou.

Então, a musa contou que mudou sua alimentação para ajudar no processo: “Cortei fritura e doce, então estou super focada! Finalizei a gestação com 86 e estou com 73”, destacou ela, lembrando que sua meta é chegar aos 67kg, que é o peso que estava quando descobriu a gravidez.