Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca exibe sua cicatriz 18 dias após parto e conta para seus seguidores que está usando um adesivo de corticoide

Virginia Fonseca mostrou sua cicatriz 18 dias depois do parto de Maria Alice para seus fãs. O vídeo foi postado em seu canal de Youtube, Virginia contou que não sabia como estava o corte da cesárea.

Publicidade

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena”, contou. Assim, ela garantiu para seus seguidores que irá mostrar a cicatriz novamente quando tirar todos os curativos.

Além disso, logo no início do vídeo, Virginia contou que voltou a fazer exercícios após o nascimento de sua filha.

Virginia Fonseca faz desabafo sobre maternidade

Virginia Fonseca é mamãe de primeira viagem, mas mostrou que nem tudo são flores. Neste domingo, 13/06, a influenciadora aproveitou um momento de descanso para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade.

Isso porque, a esposa de Zé Felipe está vivenciando os primeiros dias ao lado da recém-nascida, Maria Alice, e admitiu que já está bem cansada.

Publicidade

Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! Todas as mulheres, mães do mundo eu admiro! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar por elas e falar ‘você é fod**’”, declarou em vídeo.

Em seguida, Virginia Fonseca também destacou que tem ajuda de pessoas próximas para cuidar da filha, ressaltando ainda mais sua admiração pelas mães. “Isso que tenho minha mãe, a Poliana, tenho babá, o Zé também ajuda… Bicho, porque de coração, nossa Senhora”, completou.

Publicidade