Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, nasceu no último domingo, 30/5, e parou as redes sociais com sua chegada 

Virgínia Fonseca mostrou para seus seguidores como foram as primeiras horas após o nascimento de sua filha, Maria Alice, com o cantor Zé Felipe.

Publicidade

“Estou deitada sob os efeitos da anestesia ainda. Meu rosto está coçando demais e estou com muito sono, mas está tudo ok. Ela está deitadinha aqui do meu lado e dormindo que nem uma princesa”, contou.

Além disso, Virgínia contou que já perdeu grande parte da barriga que ganhou durante a gestação. “Barrigão já nem está aqui mais! Sentirei saudades, viu”. Apesar disso, ela fez cesariana e falou que Zé Felipe cortou o cordão umbilical. “Ele está babando aqui total. Não para de ficar admirando”, contou.

Zé e Virginia (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé e Virginia (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Instagram

Maria Alice nasceu!

A filha da influencer digital e do cantor Zé Felipe nasceu no último domingo, 30/05. 

O casal anunciou o nascimento da primeira filha, Maria Alice, por meio de stories no Instagram. Todavia ,no perfil de cada um, eles mostraram a novidade com uma foto de Virginia ainda deitada na cama da maternidade, e compartilharam com a legenda da foto: “Ela nasceu”.

Publicidade

Contudo, Virginia postou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando as lembrancinhas das visitas.