Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Instagram

Em suas redes sociais, Virginia Fonseca faz desabafo misterioso e agradece Zé Felipe por apoio: ‘Me sinto pronta’

Virginia Fonseca fez um lindo desabafo ao refletir sobre a segunda gravidez que vive. Assim, ela diz que já está apta a gerar um novo herdeiro. 

Publicidade

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, afirmou a esposa de Zé Felipe.

Além disso, ela falou da força que é ser mãe. “Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e para dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”, declarou.

Por fim, ela deixou um recado carinhoso para o seu marido. “Mãe de 2 e que gratificante falar isso, obrigada Zé Felipe pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família, e obrigada Deus por me conceder tudo isso”, afirmou.

++Ana Hickmann planeja festão de casamento: “Não será apenas um dia”

Publicidade