Publicidade
Virgínia Fonseca desabafa após visitar o pai no hospital
Virgínia Fonseca desabafa após visitar o pai no hospital – Créditos: Reprodução/Instagram

Abalada, Virgínia Fonseca falou sobre internação do pai e agradeceu preocupação dos fãs: “Deus sabe de todas as coisas”

Nesta terça-feira, 14/09, Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para desabafar após anunciar uma piora no quadro de saúde do pai, que está internado.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influenciadora apareceu abalada após correr ao hospital para uma visita. Assim, ela falou brevemente sobre o caso, sem se prolongar: “Já estou aqui em casa. Passando para tranquilizar e agradecer por todas as mensagens de carinho e positivas. Fui lá, vi ele, conversei com ele e vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta muito”, disse ela.

Apesar de otimista com a recuperação do patriarca, a esposa de Zé Felipe fez um pedido especial aos internautas: “Só peço para que quem gosta de mim e do meu pai, não fique me mandando mensagem perguntando ‘como está seu pai’, porque eu não quero falar sobre e eu também não vou falar”, continuou.

++ Virginia Fonseca revela piora no quadro de saúde do pai

Além de filha, eu também sou mãe, esposa, empresária, humana, então se coloquem no meu lugar antes de comentarem qualquer coisa. Eu amo vocês e muito obrigada pelo apoio, sempre“, declarou ela, por fim, com a voz trêmula.

Publicidade