Publicidade
Virginia encanta a web ao mostrar primeiro passaporte de Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram
Virginia encanta a web ao mostrar primeiro passaporte de Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram

Com menos de 3 meses, a filha da influenciadora já possui o documento e exibiu a imagem fofa nas redes sociais

Maria Alice, filha da influenciadora Virginia Fonseca com o cantor Felipe, encantou a web ao seu publicado em sua conta oficial a foto do passaporte. Então, na manhã desta quarta-feira, 25/08, a influenciadora exibiu nas redes o documento e arrancou elogios dos fãs.

Publicidade

Assim, na foto, a mamãe mostrou o passaporte, mas o que roubou a cena foi a fofura de Maria Alice ao posar para foto. Além disso, na legenda destacou: “Oi pessual! Olha só minha fotinha do meu primeiro passaporte”.

Ainda mais, os pais não disfarçaram a empolgação e destacaram todo o amor pela pequena nos comentários. “Trem lindo do papai”, escreveu Zé Felipe. “Te amo minha vidinha”, declarou Virginia. Assim, os fãs, encantados com o registro não pouparam elogios: “Malia, que linda”, comentou uma.

++ Filha de Zé Felipe rouba a cena em foto

Maria Alice

Maria Alice encantou a web no início da tarde desta terça-feira, 24/08, em um vídeo fofíssimo da filha. Assim, na imagem publicada pela influenciadora em seu perfil pessoal, ela surge agarrada a filha e na legenda abriu o coração e destacou todo o amor que sente pela herdeira.

“AVISA QUE É ELA! Menos de 3 meses e já roubou todo o carisma do mundo, eu te amo muito Mali, desde o dia que descobri que seria você, minha vida mudou totalmente!! Você é tudo para sua mamãe! Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo…”, assim escreveu a influenciadora.

Publicidade