Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca reúne família e posa ao lado de Zé Felipe e da filha, Maria Alice: ‘Para sempre nós’

A influenciadora Virginia Fonseca explodiu o fofurômetro ao mostrar uma nova foto com Zé Felipe e a filha, Maria Alice. Em seu perfil do Instagram, ela encantou a web ao compartilhar o clique do passeio em família.

Publicidade

“Para sempre nós, se for para mudar isso que seja com mais 1”, disse Virginia na legenda.

Virginia Fonseca revela dificuldades na amamentação: ‘Me senti insuficiente’

A influencer Virginia Fonseca desabafou sobre as dificuldades na amamentação da filha, Maria Alice. Assim, em entrevista ao Pod Delas, a loira revelou que se sentiu frustrada por não ter conseguido amamentar a herdeira.

“Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, lamentou.

Publicidade

Em seguida, Virginia completou: “Eu já saí do hospital com uma fórmula de leite e, como eu não tive contato com outras mães, eu achava que isso era normal. Então, eu fui aprendendo com a maternidade assim que ela nasceu, porque não li muito sobre”.

++ Virginia Fonseca revela como foi o pedido de namoro de Zé Felipe

Meu peito cresceu muito e eu achei que daria muito leite, mas não. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse que a Maria Alice poderia confundir o bico do peito com a mamadeira. Aí, parei de dar a fórmula e ficava com ela 2h no meu peito. Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite”, relatou a esposa de Zé Felipe.

Publicidade