Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Amiga de Viih Tube deu a entender que a ex-BBB terminou o namoro com Bruno Magri em vídeo para os stories do Instagram

O relacionamento da youtuber e ex-BBB Viih Tube com Bruno Magri pode ter chegado ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, uma amiga dela deu a entender que o namoro acabou ao gravar um vídeo para os stories do Instagram.

Publicidade

Carol Bresolin mostrou Viih Tube durante um evento e falou sobre a vida pessoal da amiga. “Olha a Vitória, recém terminou o namoro”, afirmou. Ao ouvir isso, Viih Tube disparou: “Não posta, Carol”.

Por enquanto, a ex-BBB não se pronunciou sobre o assunto.

Cancelamento

A youtuber e ex-BBB Viih Tube abriu o coração e falou sobre a cultura do ‘cancelamento’ nas redes sociais. Assim, em participação no podcast Pod Delas, ela falou sobre os ataques que recebe na web.

Publicidade

“Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor. Eu não teria entrado no ‘BBB’ se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha”, disse.

Em seguida, Viih Tube completou e disse que desenvolveu problemas devido o ‘cancelamento’:“Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você”, disse ela.

Por fim, a artista comentou sobre Juliette, campeã do BBB21, e disse que a aconselhou. “Não deu nem tempo de ela ver a família direito. Falei com ela: ‘Tem que ter muito discernimento para a vida pública’. É surreal. É fora do normal”, afirmou.

Publicidade