Publicidade
Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Viih Tube desabafa sobre os constantes ataques na web: ‘Já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos’

A youtuber e ex-BBB Viih Tube abriu o coração e falou sobre a cultura do ‘cancelamento’ nas redes sociais. Assim, em participação no podcast Pod Delas, ela falou sobre os ataques que recebe na web.

Publicidade

“Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor. Eu não teria entrado no ‘BBB’ se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha”, disse.

Em seguida, Viih Tube completou e disse que desenvolveu problemas devido o ‘cancelamento’:“Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você”, disse ela.

Por fim, a artista comentou sobre Juliette, campeã do BBB21, e disse que a aconselhou. “Não deu nem tempo de ela ver a família direito. Falei com ela: ‘Tem que ter muito discernimento para a vida pública’. É surreal. É fora do normal”, afirmou.

Viih Tube
Viih Tube mostra detalhes de seu novo apartamento

Viih Tube deu um gostinho para os fãs de como está ficando seu apartamento. A youtuber comprou no ano passado um duplex avaliado em R$ 2 milhões em São Paulo e postou algumas fotos de pequenos detalhes de alguns cômodos.

Publicidade

Assim, ela não mostrou muito, apenas fotos exibindo a parede, chão de mármore, algumas luminárias e uma parede de madeira. Ainda assim, Viih está esperando a reforma acabar para finalmente se mudar para o apartamento. Veja as fotos aqui.

Recentemente, ela mostrou em suas redes os projetos de arquitetura para a decoração do apartamento, que tem mais de 400m², elevador privativo, piscina e até lareira.

Podemos ressaltar que a ex-BBB está ficando na casa de sua mãe ou sua tia, enquanto a reforma não acaba: “Está uma bagunça. Estou ficando na casa da minha mãe, em Sorocaba. E quando eu preciso estar em São Paulo, fico onde estou agora, na casa da minha tia, irmã gêmea da minha mãe. Fico aqui por enquanto, porque a minha casa não está pronta”, disse, por fim.

Publicidade