Publicidade
Viih Tube e Lipe Ribeiro
Viih Tube e Lipe Ribeiro. Reprodução/ Instagram

Após trocarem beijos, Viih Tube e Lipe Ribeiro aparecem juntos em quarto de hotel durante a festa de Gkay

A youtuber e ex-BBB Viih Tube está aproveitando sua vida de solteira na famosa “Farofa da Gkay“. Após trocar beijos com Lipe Ribeiro, a estrela apareceu nos stories do Instagram dele nesta terça-feira, 07/12, e surpreendeu a web.

Publicidade

Durante a conversa, Lipe brinca: “O que essa garota pega de gente… tá de parabéns, viu”, disse. Em seguida, ele pergunta: “Pegou quantos ontem, Vitória?”. E Viih Tube dispara: “Peguei oito, mas eu sou sua”.

“Nossa atacante é diferente”, escreveu Lipe Ribeiro na legenda dos stories.

++ Além de Viih Tube, Lipe Ribeiro é flagrado aos beijos com Kéfera

https://twitter.com/jucitt/status/1468299001384648704?s=20

Viih Tube expõe motivo por fim de relacionamento

Viih Tube abriu o jogo sobre seu término com Bruno Magri e contou o real motivo do fim do relacionamento. Assim, em entrevista ao TV Fama, a artista conta que logo após sair do Big Brother Brasil 21, seus pensamentos eram outros e não batiam com os pensamentos de Bruno.

Publicidade

“Quando eu saí do ‘Big Brother’, eu saí com uma cabeça muito diferente. Tive que amadurecer de um jeito muito diferente, rápido, estranho. E eu acho que ele encontrou uma Vitória quando eu entrei e outra Vitória quando eu saí. Foi difícil a gente assimilar as coisas. Eu já pensava diferente, queria outras metas, outras coisas. Não estava encaixando, igual encaixava antes”, explicou ela.

Além disso, ela não demonstrou não estar triste com o término dos dois. “É normal o ciclo se encerrar, às vezes a gente pensa que é a pessoa para a nossa vida, e quando vai ver, não é”, disse Viih, por fim.

Publicidade