Publicidade
Lipe Ribeiro e Kéfera
Lipe Ribeiro e Kéfera. Reprodução/ Instagram

Após beijar Viih Tube, Lipe Ribeiro surge em clima quente com Kéfera

O influencer e ex-A Fazenda Lipe Ribeiro curtiu a noite de segunda-feira, 06/12, na festa da Gkay. O rapaz se divertiu e surpreendeu os internautas ao ser flagrado aos feitos com a atriz Kéfera.

Publicidade

No vídeo, o casal aparece em clima quente, gerando repercussão na web. Além de Kéfera, Lipe Ribeiro também beijou a ex-BBB Viih Tube.

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre relação com Anitta: ‘Virada de chave na minha vida’

O ex-A Fazenda Lipe Ribeiro participou do Link Podcast e abriu o jogo sobre sua relação com Anitta. Assim, durante o bate-papo, ele relembrou o seu affair com a cantora e rasgou elogios para ela.

A gente ficou horas conversando no quarto sobre tudo e a ideia bateu muito. Falei vai acontecer, vai dar merda. Aí aconteceu, vazou… Nem quis ver. Continuou um tempo, bem em off. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande. Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é alguém que te inspira. É uma pessoa acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa“, assim começou.

Publicidade

Em seguida, ele completou: “É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo”, contou Lipe, por fim.

Publicidade