Publicidade
Viih Tube. Reprodução/ Instagram
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Viih Tube posa com biquíni mínimo e arranca suspiros dos fãs

A youtuber Viih Tube exibiu toda sua beleza e boa forma nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 06/12, a estrela aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e apareceu só de biquíni em novas fotos.

Publicidade

Como modelito rosa, Viih ostentou as pernas torneadas na web. “Tô nem vendo”, brincou ela na legenda.

Assim, a ex-BBB recebeu vários elogios dos admiradores. “Que lindeza”, se encantou uma seguidora. “Mulher, gata demais“, disse outra. “Tá muito maravilhosa”, escreveu mais uma, por fim.

Viih Tube expõe motivo por fim de relacionamento

Viih Tube abriu o jogo sobre seu término com Bruno Magri e contou o real motivo do fim do relacionamento. Assim, em entrevista ao TV Fama, a youtuber revelou que, após sair do Big Brother Brasil 21, seus pensamentos eram outros.

Publicidade

Quando eu saí do ‘Big Brother’, eu saí com uma cabeça muito diferente. Tive que amadurecer de um jeito muito diferente, rápido, estranho. E eu acho que ele encontrou uma Vitória quando eu entrei e outra Vitória quando eu saí. Foi difícil a gente assimilar as coisas. Eu já pensava diferente, queria outras metas, outras coisas. Não estava encaixando, igual encaixava antes”, explicou ela.

Além disso, ela não demonstrou não estar triste com o término dos dois. “É normal o ciclo se encerrar, às vezes a gente pensa que é a pessoa para a nossa vida, e quando vai ver, não é”, refletiu, por fim.

Publicidade