Publicidade
Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Após ser flagrada com ex-namorado em festa, Viih Tube se irrita e esclarece os rumores nas redes sociais

A youtuber e ex-BBB Viih Tube se irritou com os boatos sobre uma suposta reconciliação com o ex-namorado, Bruno Magri. Nos stories do Instagram, ela negou que tinha ficado com ele em uma festa.

Publicidade

“Não consigo ver a fofoca e não falar nada, tem um monte de site postando ‘olha com quem ela ficou’. Gente, eu não fiquei com o meu ex, a gente não vai voltar, não vai ficar, somos apenas amigos. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem”, explicou.

Em seguida, Viih completou: “Paz selada, [mas] não vamos ficar, não temos nada, eu sou solteira e ele também. Eu não quero mais falar disso, eu sei que eu sou [uma pessoa] pública, mas mentira também não. Estou ótima assim, ele também está ótimo, eu não aguento mais. Deu para perceber que eu não aguento mais?! Então, por favor”, disse.

Então, Viih Tube disse que não gosta de mentiras envolvendo seu nome. “Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, relatou, por fim.

++ Viih Tube dá adeus ao cabelo loiro e mostra novo visual

Publicidade

Recentemente, a youtuber surgiu nas redes sociais para negar que o fim do namoro seja marketing. “Não que a gente deva satisfação, mas os fãs foram pegos muito de surpresa. Até no término a gente tem que ler de tudo, juro, meu Deus. Não gente, não é marketing. Não vai ter uma fanfic pra vocês, se era isso que vocês esperavam”, disse.