Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Após três anos, o relacionamento de Viih Tube e Bruno Magri chegou ao fim: “Estamos em fases muito diferentes”

Viih Tube e Bruno Magri colocaram um ponto final no relacionamento de mais de três anos nesta quarta-feria, 13/10. Assim, logo após divulgarem a decisão, o ex-casal começou a receber comentários que alegavam que o término seria uma jogada de marketing. Esclarecendo o que motivou o fim, Viih usou as redes sociais para rebater esses comentários.

Publicidade

“Não sabia se eu falaria sobre isso nos stories, se era necessário, ou se o post já dizia tudo, mas acho importante. Tem muito fã clube e fãs do casal. Nós mostrávamos tudo para vocês e acho legal encerrar esse ciclo com vocês mesmo, da forma mais clara, e parece que chegou um nível da internet que parece que temos que falar tudo”, iniciou. 

Assim, a ex-BBB continuou: “Não que a gente deva satisfação, mas os fãs foram pegos muito de surpresa. Até no término a gente tem que ler de tudo, juro, meu Deus. Não gente, não é marketing. Não vai ter uma fanfic pra vocês, se era isso que vocês esperavam”.

Por fim, Viih Tube ressaltou que, apesar da decisão, ela e o ex estão mantendo a amizade e explicou o que os levou ao fim do namoro: “É o momento que estamos vivendo. Depois do confinamento, eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, as dele também. Não que seja culpa do confinamento também, mas estamos em fases muito diferentes. A gente conversa, estamos de boa, somos amigos”.

++ Viih se separa de Bruno Magri

Publicidade
Viih Tube. Foto: Reprodução/Instagram
Viih Tube. Foto: Reprodução/Instagram