Publicidade
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro. Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro encanta web ao compartilhar foto ao lado de Cesar Tralli e da filha caçula, Manuella: ‘Vida rural, amor real’

A apresentadora Ticiane Pinheiro aproveitou o final de semana para curtir um momento com a família. Desta vez, a loira surgiu ao lado do marido, o jornalista Cesar Tralli, e da filha caçula, Manuella.

Publicidade

Na imagem, os papais corujas apareceram no trator com a herdeira. “Vida rural, amor real”, escreveu Ticiane na legenda.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Lindíssimos‘, escreveu uma seguidora. “Ticiane tá cada dia mais linda”, declarou outra. “Família abençoada“, disse mais uma, por fim.

Ticiane Pinheiro comemora nova fase de Cesar Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma linda homenagem à Cesar Tralli para celebrar a nova fase profissional dele. Isto porque, depois de 10 anos no SP1, ele se despediu da atração e vai assumir o comando do Jornal Hoje, na Globo.

Publicidade

Assim, na últim sexta-feira, 15/10, ele chorou em sua última aparição no jornal local de São Paulo e ganhou uma homenagem da esposa nas redes sociais.

Ticiane escreveu uma mensagem carinhosa e repleta de elogios para o amado. “Parabéns meu amor por toda dedicação no seu jornal. Há 10 anos sou sua telespectadora e há 7 anos sua namorada/esposa. Você sempre fez tudo com muito amor e dedicação e por isso tem um público muito fiel.

Em seguida, a musa completou: “Você é de verdade, você é cativante, você toma a dor do próximo e tenta ajudar!!! Voe alto e mais sucesso para você! Te amo e estarei sempre aqui para te aplaudir”, disse, por fim.

Publicidade