Publicidade
Cesar Tralli se emociona ao se despedir do SP1 - Crédito: Reprodução / Globo
Cesar Tralli se emociona ao se despedir do SP1 – Crédito: Reprodução / Globo

Cesar Tralli faz sua última edição no telejornal local de São Paulo e enxuga as lágrimas no final

O apresentador Cesar Tralli ficou emocionado em sua despedida do SP1, que é o jornal local de São Paulo. Ele derrubou algumas lágrimas no final da atração que foi ao ar nesta sexta-feira, 15/10. Enquanto esperava os créditos subirem, ele foi flagrado enxugando o rosto com um lencinho.

Publicidade

Nos últimos minutos do telejornal, Tralli fez um discurso sobre o seu trabalho na atração nos últimos 10 anos e contou que vai tirar férias antes de estrear no comando do Jornal Hoje. Ele foi o escolhido da Globo para assumir o telejornal no lugar de Maju Coutinho, que vai para o Fantástico.

“Está chegando ao fim a minha jornada aqui no SP1. Que saudade que eu já estou de você. Aguenta coração. Quero aproveitar, mais uma vez, para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade, muito obrigado. Foi bom demais! Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso que vamos aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça, tanto desigualdade que a gente ainda tem”, disse ele.

Então, o jornalista ainda falou sobre o seu substituto, o apresentador Alan Severiano. “Com todo amor e com toda a humildade, continue conosco recebendo quem vai me substituir, que é o Alan Severiano. Quero agradecer demais, muito obrigado. Amo muito vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe. Eu vou sair de férias por um breve período e, na volta, no fim do mês, vou te encontrar no Jornal Hoje”, finalizou.

++ Ticiane Pinheiro surge aos beijos com Cesar Tralli em data especial

Publicidade
Cesar Tralli se emociona ao se despedir do SP1 - Crédito: Reprodução / Globo
Cesar Tralli se emociona ao se despedir do SP1 – Crédito: Reprodução / Globo