Publicidade
Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e Maju Coutinho - Crédito: Reprodução / Globo
Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e Maju Coutinho – Crédito: Reprodução / Globo

Tadeu Schmidt comemora ida para o BBB22 e Maju Coutinho comemora momento histórico com duas mulheres no comando do Fantástico

Na noite deste domingo, 10/10, a Globo confirmou as mudanças entre alguns dos seus apresentadores. A emissora anunciou que Tadeu Schmidt estará no comando do Big Brother Brasil 22 e que Maria Julia Coutinho, a Maju Coutinho, vai assumir o Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Enquanto isso, o Jornal Hoje passará para o comando de Cesar Tralli e o SP1 será apresentado por Alan Severiano.

Publicidade

A emissora ainda informou que ainda vai definir quem vai comandar o quadro dos Cavalinhos no Fantástico e anunciará o nome em breve. Tadeu e Maju ainda devem ficar em seus atuais postos nas próximas semanas.

O anúncio de Tadeu no BBB22 contou com ligação do Big Fone e até aparição de Boninho. O diretor comemorou a novidade. “Por que você foi atender ao Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone tem alguma consequência. Então eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do big brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca. Como que vai ser o Tadeu agora sem os cavalinhos e com a galera que está para chegar? Vamos nessa, BBB22, estamos te esperando com muita alegria“, disse ele. 

Com isso, Schmidt falou sobre o novo desafio e até ficou emociondo ao se despedir do atual trabalho. “Estou muito feliz, muito orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é o máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos, eu só quero agradecer, obrigada TV globo por ter confiado a mim essa responsabilidade, estou radiante, empolgaddissimo, e ao mesmo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos, de realização plena e tantos momentos que mudaram a minha vida. Eu nunca vou esquecer. Eu amo o Fantástico por tantos motivos. Não vou me estender porque não é uma despedida ainda”, declarou. 

Por fim, Maju apareceu no palco do Fantástico e já comemorou a parceria com Poliana. “Eu estou tao feliz que parece que eu vou sair flutuando, eu até sonhei com isso. Eu aceitei o convite com muita alegria para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana. Acho que é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida. Obrigada a todos aqui da Globo que me escolheram para esse desafio”, afirmou. 

Publicidade