Publicidade
Thammy Miranda fala sobre cirurgia de implante peniano
Thammy Miranda – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista, o filho de Gretchen, Thammy Miranda aproveitou para aconselhar os jovens sobre o procedimento

Thammy Miranda foi questionado sobre ter feito uma cirurgia de implante peniano durante o programa A Tarde é Sua desta segunda-feira, 11/10. O vereador falou mais sobre o assunto e aproveitou para aconselhar os jovens que gostariam de realizar o procedimento.

Publicidade

Assim, o filho de Gretchen desconversou e não revelou, de fato, se fez a cirurgia. “Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, respondeu ele, então.

++Andressa Ferreira mostra detalhes da mansão que mora com Thammy Miranda

Durante a exibição do reality show Os Gretchens, transmitido há alguns anos no Multishow, Thammy Miranda gravou uma cena em que foi ao médico para saber mais informações acerca do procedimento, e entender se era possível realizá-lo.

“Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, contou ele.

Publicidade

++Thammy Miranda anuncia que fará transplante capilar

Nesse sentido, ele não afirmou se passou pela cirurgia, pois muitos jovens o acompanham e ele acredita ter muita responsabilidade nas coisas que fala na internet, bem como sua repercussão.

“Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram: ‘Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”, completou.

Publicidade