Publicidade
Thammy Miranda fará transplante capilar
Thammy Miranda e o filho, Bento – Crédito: Reprodução / Instagram

Thammy Miranda vai recorrer ao tratamento de transplante capilar aos 38 anos por conta de calvície

O vereador Thammy Miranda anunciou nesta quarta-feira, 07/07, que fará um transplante capilar. Aos 38 anos, ele revelou por meio de stories que o procedimento será realizado já nos próximos dias.

Publicidade

Assim, durante uma consulta em uma clínica de São Paulo com a Dra. Luciana Passoni, Thammy mostrou todo o processo de um transplante capilar bem como funciona, na prática, para deixar a calvície menos visível.

Segundo o site Extra, a Dra. Luciana explicou: “Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”.

E então, completou, ao dizer que os hormônios que o filho de Gretchen tomou, ajudaram na queda do cabelo: “Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”.

Ainda segundo o site, o tratamento para combater a queda de cabelo em Thammy já vem sendo feito por pelo menos dois anos. Nesse sentido, ele estaria aplicando alguns medicamentos no couro cabeludo por meio de microinfusão com pequenas agulhas.

Publicidade