Publicidade
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/ Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/ Instagram

Thales Bretas participa de premiação e frisa a importância do impacto do humorista nas vidas dos brasileiros

O médico dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, marcou presença no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de quarta-feira, 08/12. Assim, Thales levou a plateia e ele mesmo as lágrimas com uma linda homenagem ao humorista. 

Publicidade

“Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo e o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos, falando de respeito, de aceitação através do humor, com muito amor. Paulo Gustavo sensibilizou pessoas, ele sempre dizia: ‘eu faço política com a minha ate”, começou dizendo o profissional da saúde.

Além disso, ele falou da importância da personagem, Dona Hermínia, criada por Paulo, causou uma grande e importante mudança na conduta de muitas famílias. “Foi trabalhando como artista, botando o povo para rir, que ele ajudou um monte de pais a aceitarem os filhos. A arte imitou a vida. O casamento de Juliano, filho de Dona Hermínia [no filme Minha Mãe é Uma Peça], com outro homem, inspirado em nosso casamento, é o ápice do filme de maior bilheteria da história do cinema nacional e quebrou o silencio de muitas famílias”, lembrou.

‘Você está em nossos corações’, diz Thales

Prosseguiu o marido do artista. “Dona Hermínia disse para o Juliano: ‘O que você esta fazendo aqui, meu filho, vai inspirar muita gente’. E eu digo: ‘O que você fez aqui já inspirou muita gente e vai continuar inspirando’”, afirmou ele que claramente estava emocionado com o momento. 

Além disso, Thales não segurou as lágrimas ao falar de Paulo Gustavo como pai e revolucionário.  “Nossos filhos saberão que o papai Paulo foi, desde sempre, um homem honesto com os seus sentimentos e desejos, e corajoso para transformar o mundo em um lugar com mais respeito e amor. Papai Paulo partiu deixando  para eles um país melhor que do que recebeu. Nem eu, nem eles, nem o Brasil, nunca esqueceremos da alegria e toda revolução que ele provocou. Obrigada meu amor, você está em nossos corações para sempre”, disse, por fim.

Publicidade

++Família de Marília Mendonça recebe prêmio pela cantora

Publicidade