Publicidade
Gustavo e Ruth Moreira. Foto: Agnews/Thiago Mattos
Gustavo e Ruth Moreira. Foto: Agnews/Thiago Mattos

Mãe e irmão de Marília Mendonça receberam em nome da cantora o troféu de ‘Cantora do Ano’ no Prêmio Multishow e agradeceram o carinho

A cantora Marília Mendonça ganhou o troféu de Cantora do Ano no Prêmio Multishow, que aconteceu nesta quarta-feira, 08/12. Assim, a mãe da sertaneja, Ruth Moreira, e o irmão, Gustavo, estiveram presentes na premiação e receberam o prêmio em nome dela.

Publicidade

Então, dona Ruth subiu no palco e recebeu o prêmio com um emocionante agradecimento: “Queria primeiramente agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha e agradecer pelo carinho de vocês, pelas orações”. Assim, continuou: “A gente segue forte porque podemos compartilhar esse prêmio de vocês. Dedico esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama”.

Ainda mais, irmão de Marília Mendonça, Gustavo, da dupla Dom Vittor e Gustavo, aproveitou a ocasião para mandar um recado. “Marília queria ver todo mundo feliz, todos que estão aqui puderam dividir algo com a Marília, alguma experiência ou ensinamento. Hoje estou usando uma correntinha com iniciais dela e é assim que vou levá-la: no meu peito”, assim finalizou.

Por fim, vale destacar que as indicadas na categoria, Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luisa Sonza, abriram mão da premiação após a morte da Marília, vitima de um trágico acidente aéreo. Assim, além do agradecimento da família da sertaneja, as cantoras – exceto Anitta que não pode comparecer – prestaram uma homenagem. Durante a cerimônia, elas cantaram sucessos de Marília, como De Quem é a Culpa e Todo Mundo Vai Sofrer.

++ Participação de Anitta no Prêmio Multishow é cancelada

Publicidade

Publicidade