Publicidade
Thales Bretas faz festa junina com os filhos e lamenta saudades. Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas faz festa junina com os filhos e lamenta saudades. Foto: Reprodução/Instagram

O viúvo de Paulo Gustavo mostrou fotos da festa que fez com os filhos e encantou a web  

Thales Bretas explodiu o fofurômeto ao compartilhar fotos o lado dos filhos, Gael e Romeu. Assim, neste domingo, 11/07, o dermatologista fez uma festa junina com os filhos para receber a visita de alguns amigos e lamentou a saudade que a família sente de Paulo Gustavo.

Publicidade

Então, na imagem publicada pelo médico, pai e filhos combinaram o look para o dia em família. Além disso, na legenda Thales falou sobre o momento especial e o quanto os filhos estão crescendo.

“Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia Caroline Trentini com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados). Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo… estará sempre presente em nós!”, escreveu o médico.

Ainda mais, nos comentários a convidada falou sobre como foi o momento em família e falou sobre o humorista. “Sem palavras pra você e seus meninos. Que bom que a gente se tem, né. Sinto PG em todos os momentos. Tia Carol já tá com saudade”, assim escreveu Carol.