Publicidade
Thales Bretas relembra dois meses da morte de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas relembra dois meses da morte de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, postou um emocionante desabafo no horário exato em que completou dois meses da morte do humorista

Após dois meses da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez um novo desabafo sobre a morte do marido. Assim, neste domingo 04/07, o médico compartilhou nas redes sociais um emocionante texto no horário exato em que completou dois meses do falecimento do humorista. Então, vela ressaltar que o pai de Gael e Romeu faleceu no dia 04/05 após ficar quase dois meses internado por complicações da COvid-19.

Publicidade

Então, no texto publicado, o marido de Paulo Gustavo fala sobre o luto e o como tem sido esse período sem o ator.

“21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir”, escreveu. 

Assim, Thales Bretas seguiu o desabafo: “Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!”.

Ainda mais, o médico destacou a dor das famílias das mais de 500 mil vitimas da Covid-19.

Publicidade

“Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar”, destacou.

Luto

Além disso, na sequência Thales Bretas destacou o sentimento do luto: “Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós!”. 

Por fim, escreveu: “Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um celular e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!”.

Publicidade