Publicidade
Thais Fersoza prepara decoração de festa junina com os filhos
Thais Fersoza prepara decoração de festa junina com os filhos – Créditos: Reprodução/Instagram

Com Michel Teló na sanfona, Thais Fersoza mostrou a decoração da casa e divertiu ao transformar a família em caipirinhas: ‘Amo esse clima’

Nesta quarta-feira, 23/06, o dia foi de muita comemoração para Thais Fersoza, Michel Teló e seus filhos. Isso porque, a apresentadora fez questão de celebrar São João ao lado da família e decidiu preparar uma festa junina em sua casa.

Publicidade

Para que isso acontecesse, ela fez uma produção com os filhos, que prepararam a decoração da casa com desenhos feitos à mão. Então, os pequenos fizeram balões, fogueiras e bandeirinhas coloridas para enfeitar a mansão, enquanto os papais corujas prepararam a canjica e outras comidas típicas da celebração.

Nos stories do Instagram, Thais mostrou os herdeiros concentrados preparando os desenhos, cortando, colando cordas nos balões e pendurando tudo nas paredes.

Em seguida, a atriz surgiu vestida de caipirinha e com direito à pintinhas no rosto para fazer uma surpresa às crianças. “Quem falou que não teríamos festa junina? Vocês viram a gente fazendo a decoração? Foi tão gostoso, tão fofinho […] Já temos o sanfoneiro [Michel Teló], já temos a decoração e agora é só curtir”, disse em uma série de vídeos.

Logo depois, a pequena Melinda também gostou da transformação e pediu para ficar igual a Thais Fersoza. Teodoro, por outro lado, parece não ter se empolgado muito: “Michel não se vestiu, mas está na sanfona, então sem problemas. Mas o Teodoro, em contrapartida, não quer nem olhar para mim e disse que não vai nem olhar as fotos do celular. Eu trouxe até o lápis para fazer o bigode nele, mas ele não quis. Então está só eu e a Melinda de caipirinha, papai de sanfoneiro e Teodoro nos evitando”, brincou.

Publicidade