Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Thais Fersoza mostra cintura fina em dia de treino

Thais Fersoza
Thais Fersoza. Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza esbanja boa forma ao voltar aos treinos após passar por uma cirurgia

A atriz Thais Fersoza deixou os fãs encantados ao mostrar uma foto de sua boa forma nas redes sociais. Nesta semana, ela retomou seu ritmo de treinos após uma cirurgia para a retirada das amídalas.

A artista compartilhou uma foto com look justíssimo e a barriguinha sarada à mostra.

“Voltando pra rotina aos poucos depois da cirurgia.. Hoje foi dia de retomar os treinos e preciso dizer: cansei, viu? Mas tô com todo gás… endorfina é bom demais! Eita que saudade que eu tava desse cansaço…”, disse ela.

A cirurgia

A atriz Thais Fersoza passou por uma cirurgia há pouco tempo para retirar as amídalas. A artista contou que, durante a recuperação, precisou ficar longe das redes sociais e os fãs estranharam a sua ausência nas redes sociais. Assim, ela decidiu se pronunciar sobre o motivo do procedimento cirúrgico.

Muita gente estava me perguntando porque que eu fiquei muda, porque que eu fiquei caladinha, porque que eu só botava legenda. Não ia dar para eu ficar muitos dias sem aparecer, porque eu sinto falta de falar com vocês, eu sinto falta de estar aqui. Eu trabalho também com Instagram. Além da nossa relação que eu gosto muito, dessa troca com vocês, é o meu trabalho. Então eu não ia ficar tanto tempo sumida“, declarou. 

Então, Thais Fersoza deu mais detalhes da cirurgia. “Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amídala ficava grande e estava incomodando muito. Eu fiz uma consulta, eu estava evitando assim a fazer consulta e tal, mas chegou uma hora que eu falei: “Não, eu preciso fazer uma consulta”… E achamos que era melhor tirar as amídalas. Por nada, simplesmente porque estava inflamando. Nada além disso… Então, há um tempo atrás eu precisei fazer a retirada das amídalas. Então foi por isso que eu fiquei quietinha… Ainda não estou comendo, mastigando pedaços de coisas, tomando cuidado para não arranhar a garganta e tudo mais. Se eu ficasse falando, doía, incomodava e a minha voz não estava saindo direito. É difícil para falar. Quem já tirou a amídala sabe“.