Publicidade
Thaeme Mariôto relembra perda de dois bebês durante amamentação
Thaeme Mariôto relembra perda de dois bebês durante amamentação – Crédito: Reprodução / Instagram

Thaeme Mariôto comentou sobre os abortos que teve antes do nascimento da segunda filha durante conversa com os seguidores

Nesta última segunda-feira, 16/11, Thaeme Mariôto relembrou a perda de dois bebês durante uma conversa com os seguidores. Isso porque, ela decidiu abrir a caixinha de perguntas para interagir, quando foi questionada sobre a nova maternidade.

Publicidade

Assim, perguntaram para a sertaneja detalhes sobre a amamentação após o nascimento da segunda filha, Ivy, de quase dois meses. “Ainda doe seu peito para amamentar?”, quis saber a seguidora.

“O direito incomoda um pouco! Ele é mais sensível que o esquerdo, mas não chega a doer! De alguma de vocês também dava diferença?”, escreveu Thaeme.

Mais tarde, outra fã perguntou se a primogênita da cantora, Liz, de 2 anos, também teria recebido o leite materno. Sincera, ela confirmou, mas explicou que este não teria sido o motivo pelo qual parou de amamentar. Acontece que a estrela não queria que nada atrapalhasse a possível gravidez, visto que os abortos que sofreu antes do nascimento da caçula aconteceram durante este período.

Sim! Por um ano e oito meses (e meio). Só parei porque na semana seguinte ia fazer a Fertilização in Vitro e quis encerrar um clico para começar outro (tendo em vista que tinha perdido 2 bebês enquanto amamentava). Queria tirar todas as possibilidades da cabeça”, declarou.

Publicidade

++ Thaeme Mariôto revela quantos quilos perdeu após o parto