Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja abriu a caixinha de perguntas e respondeu diversos fãs sobre a maternidade

Thaeme Mariôto aproveitou o domingo, 24/10, para responder os fãs redes sociais. A mamãe de Liz, de dois anos, e Ivy, de uma mês de vida, falou sobre a maternidade e como tem sido o pós-parto. 

Publicidade

Assim, em uma das perguntas, a sertaneja foi questionada sobre a perda de peso após o nascimento da caçula e revelou o que a ajudou. “Emagreci 10kg… ainda faltam 11kg, do peso que estava quando engravidei. Alimentação balanceada (mas não restritiva) e amamentando muito”, contou.

Ainda mais, na sequência, um dos seguidores da cantora questionou o motivo da filha mais velha aparecer menos nas redes sociais da mamãe. Rapidamente, Thaeme explicou ser uma escolha da pequena: “Liz não tem gostado nem de foto e nem de vídeo. Quando ela pede pra não filmar (ela já pede, acredita?!), Eu não filmo e nem tiro fotos. Por isso tem aparecido menos aqui”.

Por fim, vale lembrar que recentemente Thaeme Mariôto contou nas redes sociais que a filha mais velha, Liz, está com ciúmes da irmã mais nova, Ivy.  “O amor que ela sente pela irmã realmente é grande e especial, porém o ciúme bateu forte por aqui! Ela entra em desespero todas às vezes que a Ivy chora porque sabe que eu vou pega-la no colo!”, começou.

Assim, ela completou: “Sei que passa e até disso sentiremos saudades e vamos rir muito contando pra ela daqui uns anos”.

Publicidade

++ Thaeme compara as filhas em foto: ‘Princesas lindas’

Thaeme. Foto: Reprodução/Instagram
Thaeme. Foto: Reprodução/Instagram
Thaeme. Foto: Reprodução/Instagram
Thaeme. Foto: Reprodução/Instagram